quinta-feira, 9 de maio de 2013

Comprinhas!


Olá pessoas! Como estão?
Feliz pacas, tava com um celular meio "reco reco" então resolvi comprar um para facilitar nossa vida aqui no blog. Com ele vou poder fotografar o que eu vou comer no dia a dia e postar aqui pra vocês, sem ter que levar câmera fotográfica pra todos os lados, além de outras peripécias...tô me acostumando com as dezenas de informações que ele possui, sou da época do "tijolão" e me acostumar com as "telhas" de hoje em dia né fácil.

Aproveitei e comprei estes potinhos...fofos, pra eu armazenar minhas sopinhas. Custou R$ 7,98 centavos essa minha comprinha, são ao total 15 potes pequenos de 450 ml, posso guardar minhas sopinhas no freezer e aquecer no microondas no jantar (empolgadíssima) Vou lá fazer a tal sopa!






"Eu quero, eu posso, eu vou conseguir"
Comenta aí!


0 comentários: