sexta-feira, 24 de maio de 2013

Inimigos declarados

Olá pessoas, como estão?
Então, ao longo da R.A vamos identificando os nossos vilões pessoais.
Os meus são: Açúcar, açúcar, açúcar, açúcar...Massas, massas, massas...água, água, água.

Me desligar do refrigerante...ok beleza, tranquilo.
Incluir, hortaliças, legumes, verduras, integrais e bla bla bla... Missão cumprida!

Mas, não estou tendo sucesso com os doces (eles diminuíram confesso) mas de vez em quando vem aquela água na boca. E as massas! Elas me perseguem!!! Logo pela manhã, tem aquele pão fresquinho no trabalho, e o meu patrãozinho ainda nos presenteia com croissant de romeu e julieta quando ele está de bom humor. e por aí vai.

Água...
E U   N Ã O  C O N S I G O  B E B E R  M A I S  D E  1  L I T R O  D Á G U A!
Fato.

O aconselhável é beber no mínimo 2 litros de água, porém, não desce na garganta contra minha vontade, aff
Conclui que, devo tomar cuidado dobrado com os meus inimigos declarados, já os descobri; Doces, massas e falta de vontade de beber água. E de hoje em diante vou tentar me policiar.
Criei um sisteminha próprio para isso hehehe, parece bobo, mas, pode me ajudar.

DOCES:
Adoro chocolate, então vou comer uma barrinha de chocolate 70% cacau (amarrrrgo) 55,5 calorias se eu conseguir eliminar 5 kg no mês.

MASSAS:
Não tem jeito, vai ter que ser na marra rsrsrs mas, vou substituir por massas integrais em pequenas porções, achei um site muito interessante com venda de produtos naturais, cereais e integrais, entregam em todo o RJ e pode me ser útil. Estação dos Grãos

ÁGUA:
Uso o lembrete do celular!
tenho que beber no mínimo 2 litros ao dia, então divido por 4 partes.
Separei 2 garrafas de 600 ml para o trabalho e 2 garrafas de 600 ml para a casa.

Vamos que vamos! É guerra declarada contra meus vilões, depois eu conto como tem sido minha experiência.



0 comentários: