quinta-feira, 30 de maio de 2013

Querido diário: Feriado perfeito!!!

Olá pessoas como estão!
Feriadão bão, todo mundo aproveitando eeee como está a R.A?
Churrasco, feijoada, mocotó e blah blah blah...fui convidada a tudo isso, mas, como preciso mesmo é descansar eu resisti a diversão e fui trabalhar pro maridão na cozinha. O menu escolhido por ele foi peixe com pirão, lá fui eu e preparei tudo como manda o figurino.

Quem disse que pra mim foi sofrido?
Não!

Pus a mão na massa, me desdobrei e comi exatamente o que todos comeram.
Só que uma maneira diferente...substituí alguns ingredientes e acrescentei outros, então vamos ao meu diário alimentar.


CAFÉ DA MANHÃ

...Dormindo :)

LANCHE DA MANHÃ

...Dormindo :)

ALMOÇO
1 colher de arroz
1 colher de feijão
Salada verde (Alface e tomate)
Peixe no vapor
Pirão de flocos de aveia (Em breve receita)
Sobremesa: 1 banana com canela (Termogênico)
NOVIDADE! Pirão de flocos de aveia

LANCHE DA TARDE
1 maçã

JANTAR
Iogurte natural (feito por mim) c/ 1 col. de chá de mel para tirar a acides.

CONCLUSÃO:
Fiz as substituições corretas para mim e aproveitando os igredientes que eu estava usando para o preparo para minha família, inves do arroz branco, comi arroz integral, inves do peixe frito eu comi peixe no vapor e como eu adoro pirão, eu substitui a farinha de mandioca por flocos de aveia...meu próximo post será com a receita.
Me senti leve do almoço até a refeição seguinte...estou redescobrindo a cozinha saudável e pegando aquelas manhas da substituição.

É isso aí pessoal! Em breve mais um vídeo no meu canal, já está no forno e quem gostou comenta, vou aproveitar o retim do meu feriado. Bjs.




0 comentários: