segunda-feira, 6 de maio de 2013

QUERIDO DIÁRIO!

Querido diário...
Me enganei e hoje não foi dia de consulta com a Endocrinologista, porém segui meu programa anterior e acho que fui bem.

(6 REFEIÇÕES AO DIA)

CAFÉ DA MANHÃ:
Pão francês sem miolo com queijo prato, café com adoçante.

COLAÇÃO:
Iogurte natural, feito por mim 99% natural com mel (Em breve receita).

ALMOÇO:
Arroz branco, feijão preto, salada de alface e peito de frango grelhado.

COLAÇÃO:
Chá verde com hibisco que eu levei pro trabalho.

LANCHE:
Iogurte natural, feito por mim 99% natural, com mel e flocos de aveia (Em breve receita).

JANTAR:
Sopa de repolho, Feita por mim

Cumpri as seis refeições direitinho, faltou uma fruta, eu podia ter trocado o queijo prato pelo branco e o adoçante comum por um mais saudável, mas, com o tempo eu me adéquo. 

No jantar eu resistir ao cachorro quente que o maridão pediu que eu fizesse, fiz e fiquei repetindo a frase "Eu quero, eu posso, eu vou conseguir" e consegui, caí de boca na sopa.
Em fim é isso, espero que tenham gostado.



"Eu quero, eu posso, eu vou conseguir"
Comenta aí!

0 comentários: