sexta-feira, 10 de maio de 2013

Querido diário!

Querido diário...
Estou atrasada e por isso peço desculpas, além disso muito envergonhada..não fui nada bem.

(6 REFEIÇÕES AO DIA)

CAFÉ DA MANHÃ
Torrada pura e café preto com adoçante

COLAÇÃO
1 banana pequena

ALMOÇO
Arroz e panqueca

COLAÇÃO
Suco Detox

LANCHE
1 pedaço enorme de bolo de aimpim.

JANTAR
Iogurte natural com aveia e mel (Receita em breve)

CONCLUSÃO:
Foi só eu ouvi o rapaz gritar olha o bolo e eu corri pra porta da loja, escolhi logo um dos mais bombásticos dos doces, me acabei num pedaço enorme de bolo de aipim...e depois veio o remorso, cai no choro pois me achei uma fraca...tava td indo tão bem!
Sabe porque eu me culpo tanto? Porque eu não estou me exercitando ainda, e as minhas atividades diárias não são capazes de eliminar as calorias que eu ingirir num deslise...entendem meu sofrimento?



2 comentários:

Bethynha disse...

olá
seja bem vinda ao meu blog queridaaa
vamos juntas emagrecer
bjão

Unknown disse...

Bethynha linda, obrigada pela visita! Vou recomentar seu diário...bjs