terça-feira, 14 de maio de 2013

Querido diário!

Querido diário!
Hoje vou falar do meu desempenho de ontem (Atrasaaaaada). Tenho encontrado dificuldades em relação aos doces (Nuss) eu amooooo doce, fui uma formiga na vida passada, e como não posso comer açucar eu encho meu copo de adoçante pra ficar bem docinho, e ainda descobri que o adoçante que eu uso não é um dos melhores para a saúde! Vou fazer um post sobre isso depois.
Pra passar minha vontade de comer doces eu fico vendo fotos de sobremesas (Que sofrimento!). Uma amiga me disse pra eu comer uva passas quando sentir essas vontades, uma vez, que o meu ponto fraco é o doce e uma compulsiva em fase de reeducação como eu não se contenta com uma fruta. Ai que saudades do iogurte com mel!

(6 REFEIÇÕES AO DIA)

CAFÉ DA MANHÃ
Pão francês s/miolo c/ queijo prato e café preto com adoçante ( O habitual)

COLAÇÃO
Água

ALMOÇO
Arroz, feijão, salada de legumes e peito de frango grelhado

COLAÇÃO
Suco Detox

LANCHE
Nada

JANTAR
Feijoada (Calma, calmaaaaa! rsrs)
Na verdade comi só o arroz e a couve



0 comentários: