quarta-feira, 29 de maio de 2013

Querido diário!

Olá pessoas! Como estão?
Quando eu iniciei este blog eu avisei que haveriam muitas mudanças até eu deixa-lo com a minha cara :p
Nada aconteceu como o meu planejado (é a vida) e as mudanças continuam assim como as NOVIDADES!

MINHAS REFEIÇÕES
Eu estou feliz porque estou conseguindo manter o padrão das minhas refeições...eeeba!
Continuo tentando fazer as 6 refeições ao dia, porém não é todo dia que consigo pois todas as minhas refeições exceto o jantar são feitas no meu horário de trabalho e as vezes não consigo parar pra fazer as colações (Lanche da manhã/tarde).

CAFÉ DA MANHÃ: Geralmente no trabalho às 09 horas da manhã, como pão integral light, antes era pão Franês sem miolo e meia xícara de café com leite desnatado.

LANCHE DA MANHÃ: Também no trabalho, não costumo comer, porque eu tomo o café da manhã tarde  e então para não ficar com fome de loba no almoço eu tomo um copo de suco ou como uns 2 biscoitos de água e sal uns 30 minutos antes do almoço.

ALMOÇO: Essa é a principal refeição do dia, então como bem porém certo, agora me habituei a "marmita" e gente não tem jeito, pra gente que faz a R.A é fundamental uma marmita, ela deve conter os alimentos que você necessita para não boicotar a sua R.A.
Em fim, quando levo de casa meu almoço é sempre assim; 1 marmita só com salada, e a outra com arroz, feijão e 1 tipo de carne e tudo em porções pequenas, 1 garrafinha com um suco ou 1 fruta.
E quando peço meu almoço eu peço as opções mais saldáveis, que geralmente são peixe ou frango, porém evito.

LANCHE DA TARDE: É a hora em que mais sinto fome, porém, não como nada mais que 2 biscoitos água e sal que é pra enganar a fome e poder chegar em casa e  fazer um lanchinho com a família. Então, já no meu querido lar eu como uma fatia de pão integral light , queijo ou 1 fruta.

JANTAR: Esse é o meu problema! Eu não tenho sentido fome na hora do jantar, incrível, então como eu tenho a tendência de acordar de madrugada para assaltar a geladeira, pra eu não fazer isso eu como 1 potinho de iogurte natural feito por mim, com 1 colher de chá de mel pra tirar aquela acides.

EXERCÍCIOS FÍSICOS:
Por enquanto só os domésticos e a vídeo aula de Tae Bo com Billy (É antiguinho hehehe) eu recomendo, estou com dores em todo o corpo até agora por conta desses exercícios.

NOVIDADES:
Agora temos um Vlog no YouTube pessoaaaaaal, mega feliz!
Vou postar lá no canal pelo menos 1 vez na semana, tentar resumir minha semana num vídeo de 15 minutos vai ser um desafio.

Bom pessoal, é bem por aí mesmo, nós temos que nos desafiar todos os dias, acordar com um propósito, não fugir das guerras, matar um leão por dia e por aí vai.
Vamos firme na R.A...lembrando que, tudo tem seu tempo, nossa hora vai chegar!

Vem novidades por aí...dicas de auto massagem (modeladora e linfática) to fazendo a 1 semana e tenho tido resultado satisfatório (postarei fotos hihihi) tô pesquisando umas academias, tô aguardando a boa vontade da minha endocrinologista (hehe) to quebrando o pau com a minha cama, pq acoradar cedo é o terrooooor.
Bjs





0 comentários: