quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vamos nos cercar de pessoas que realmente nos ama?


Olá pessoas! Como estão?

Neste período de transição e luta, devemos buscar sempre companhias de pessoas que nos respeitam, respeitam a nossa decisão. Nada mais chato do que estar no meio de amigos que faz piada da sua nova condição (Seja lá dieta ou R.A), te oferece refrigerantes e alimentos calóricos para testar sua resistência e fazer piadas desagradáveis.

Eu sofro isso no meu trabalho. Confesso!

Por isso fiz um pacto comigo mesma, terei cuidado ao comentar sobre minha situação, ou melhor, nem vou comentar nada. Vou deixar com que elas vejam os resultados com os próprios olhos.

Devemos nos resguardar dessas pessoas, pois pra muitos uma critica ou piadinha de mal gosto serve de impulso para continuar, já para outras pessoas (assim como eu) é um empurrão para o penhasco, nos desmotiva, nos desanima, nos põe para baixo...pensamos, porque ele pode e eu não?!

Neste momento devemos nos cercar de boas companhias, pessoas que sabem da nossa capacidade e que nos encorajam a melhorar sempre!

Aproveite a R.A para reeducar-se por inteiro, quando tivermos o nosso tão sonhado objetivo alcançado, vamos ver quem realmente merece nossa companhia. As pessoas que nos merecem devem nos amar como “ainda“ estamos.



“Eu quero, eu posso, eu vou conseguir”
Comenta aí!
Bjs.

0 comentários: