MINHA HISTÓRIA

EU
Olá! Me chamo Cristiane e tenho quase 27 anos.
Resolvi criar este blog e utilizar deste e outros meios de comunicação para compartilhar da minha luta e não me sentir sozinha nessa luta a partir de hoje. Que luta é essa? O meu peso!

MINHA META
Decidi que vou mudar minha vida antes dos 30 anos, e como podem ver, não é uma meta a curto prazo. Estou farta das dietas mirabolantes (Experimentei todas!) e farta dos remédios (Sou desregrada!), quero me reeducar, o que é muito importante e sei que vai ser nada mais e nada menos que D.O.L.O.R.O.S.O.

DESAFIO
Pense em você saindo do Brasil e indo para o Japão sem entender nada da língua ou cultura. Entendo que será mais ou menos assim com o meu corpo, terei que sair da minha zona de conforto (Fast Food e sedentarismo) e cair de cabeça em hábitos diferentes dos confortáveis para mim (Muuuuuito exercício e alimentação saudável) mas, esse é o caminho certo pessoal, e vamos que vamos!

HISTORINHA
Nunca fui magra e desde pequena sofria com o que hoje em dia chama-se de Bullyng. Chegando na adolescência já era uma adolescente frustrada, hoje vejo minhas fotos dessa época e vejo como minha mente era dominada pelas críticas e mídia e pelas pessoas maldosas, porque eu não era mega gorda, eu tenho 1,65 de altura e pesava 60 kg!!!
Mas devido todo aquele bullyng sofrido na infância, foi desenvolvida em mim uma mente gorda.
Então eu passei a descontar todas as minhas frustrações, ausências e problemas na comida.
Aos 20 anos me casei e aí todo aquele poder de auto suficiência pessoal, construção familiar, trabalho, casa, desafios... também foram descontados na comida, se eu estava feliz ou triste atacava a geladeira, e o fato do meu esposo ter um Buffet de Churrasco e a minha falta de controle ajudou muuuuuuuito, eu tava no paraíso! Nunca vi tanta comida!

Em fim.Hoje tenho 1,65 de altura e 110 quilos! E uma disposição enorme de mudar a minha história.

Como eu vou mudar uma vida inteira de sedentarismo e má alimentação antes dos meus 30 anos eu pretendo descobrir e vou descobrir!

0 comentários: